"Nenhuma sociedade pode ser seguramente florescente e feliz se a maior parte de seus elementos for composta de pobres e miseráveis" Adam Smith

terça-feira, 19 de outubro de 2010

I Jornada Científica do CCSo

Começa amanhã, 20 de outubro, quarta-feira, a I Jornada Científica do CCSo, que vai até o dia 22 e tem como tema "Desenvolvimento, democracia e direitos humanos: para onde caminhamos?".

O objetivo da Jornada consiste em promover a socialização das experiências de ensino, pesquisa e extensão dos docentes e discentes do CCSo, divulgar pesquisa dos docentes e discentes do CCSo, fortalecer estudos e pesquisas nas áreas de conhecimento que integram o CCSo e possibilitar o debate no campo das ciências sociais como um espaço plural de partilha de práticas e saberes nas diferentes áreas que integram o Centro.

A programação inclui apresentação de poster, oferta de minicursos, apresentação de comunicações individuais e apresentação de comunicação coordenada (mesa redonda).

Os eixos temáticos da Jornada e a sua programação podem ser obtidas no site específico do evento: http://www.jornadaccso.ufma.br/

Trata-se de uma excelente oportunidade para conhecer o que se produz de pesquisa em Ciências Sociais no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário